terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Almofada Fuxico

Essa é para enfeitar a cama da babá

3 comentários:

Alana Make Up e Artes disse...

linda a almofada, se não for pedir muito poderia postar o pap dela?

quero fazer pro enxoval da minha filha que vai nascer, trabalho com outro tipo de artesanato, mas consigo me virar com o pap.

parabéns.

obrigada desde já.

Bjus

Alana

Alana Make Up e Artes disse...

linda a almofada, se não for pedir muito poderia postar o pap dela?

quero fazer pro enxoval da minha filha que vai nascer, trabalho com outro tipo de artesanato, mas consigo me virar com o pap.

parabéns.

obrigada desde já.

Bjus

Unknown disse...

Oi linda, puxa, que chato, mas olha só, eu coloquei sim os créditos, acho que o problema é que virou um telefone sem fio, essa foto e o esquema de como fazer eu vi nesse blog aqui http://rosaluzcroches.blogspot.com.br/2010/02/almofada-fuxico.html
como lá não tinha o créditos entendi que o trabalho era da Rosaluz e coloquei o link do blog dela embaixo das imagens, você viu?
Não quero te prejudicar de maneira alguma, só preciso saber se a foto do esquema de montagem também é sua, assim troco os 2 créditos de uma vez, ok?
Abraço