quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Meu primeiro mimo

Mimo_da_ElbaRecebi esse mimo da minha amiga Nana:
"Obrigada Nana,por voce me dar um presente tão especial"
Junto com esse mimo ela me pediu para responder as seguintes questões:
6 alimentos que não gosto:giló,beringela,miolo de vaca,quiabo,tutano de boi,coração de boi
6 comidas favoritas:strogonoff,lasanha,nhoque,suflê de cenoura,chocolate,bolo de massa folhada
Receita favorita:Torta de Morangos
Bebida favorita: coca-cola,chá mate
Melhor recordação culinária:Bife à parmeggianna,que minha vó fazia

Agora dedico esse mimo às amigas que visito sempre,e tem blogs maravilhosos:
www.liaesuasartes.blogspot.com
www.feiticeiradasagulhas.blogspot.com
www.artetricot.blogspot.com
www.eutricotandosonhos.blogspot.com
www.agulhalinhaemuitasideias.blogspot.com
www.astramasdemilady.blogspot.com

Nenhum comentário: