terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ajude com seu clique!

Entre no site www.cancerdemama.com.br e ajude com seu clique,estamos em plena campanha contra o cancer de mama,vários eventos acontecendo no Brasil todo,para esclarecer,ajudar,prevenir e tratar e curar, muitas mulheres que se esquecem de fazer o exame de toque e a mamografia anual.
Há 10 anos atrás passei por isso,depois de uma grande cirurgia nas duas mamas,estpu hoje aqui,firme e saudável,fazendo acompanhamento anual e pedindo as amigas que por aqui passarem,que se toquem!
Vamos ajudar a prevenir o cancer de mama!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dia 31 de Outubro,vista azul voce também!


Onda Azul


VAMOS INUNDAR AS NOSSAS CIDADES COM NOSSAS CAMISAS AZUIS. USE O QUE TIVER DE AZUL EM SEU GUARDA-ROUPA E ENTÃO, PODEREMOS DETECTAR EM PARTE, ESTA TÃO GRANDE DIFERENÇA QUE OS INSTITUTOS DE PESQUISA ESTÃO APRESENTANDO A FAVOR DO VERMELHO.
ESPALHEM A IDÉIA. PODERÁ SER DE GRANDE VALIA ANTE O RESULTADO DESTAS "URNAS ELETRÔNICAS" QUE NÃO OFERECEM FORMA CRÍVEL DE CONFERÊNCIA. PODEMOS TRANSFORMAR ISSO EM UM GRANDE MOVIMENTO!!

Vestir Azul - PODE FUNCIONAR!!!

Collor, ao se ver ameaçado, convocou a População para ir às ruas vestida de verde e amarelo, numa demonstração de apoio.
O Povo brasileiro saiu de preto e deixou transparecer seu modo de pensar.


Hoje vivemos com um fantasma a nos atormentar. O PT estaria manipulando pesquisas, com a intenção de alterar resultados, entrando no sistema das Urnas Eletrônicas.Plano perfeito. Resultado anunciado, de acordo com números das Pesquisas. Ninguém desconfiaria de nada.
Devaneio? Teoria da Conspiração? Loucura?
Pode ser...

Mas como descobrir, se as famigeradas máquinas não dão direito a conferência de votos??
Existe um antídoto, a esse veneno que paira no ar. Sair novamente às ruas, mostrando através das roupas, o que realmente queremos?

No dia 31 de outubro, quem não votar em Dilma, saia vestindo Azul. A cor da Paz, da Liberdade e da Verdade.
Eles não teriam como modificar resultados, caso fosse essa a intenção.
Daria muito na cara.


Espalhe a idéia...